Seja bem vinda, bem vindo, bem vinde!

Que a alegria da música possa te contagiar!

Quer montar seu bloco de carnaval?

Planejamento dos ensaios, arranjos, didática, plano de ensino musical para instrumento de percussão. Tudo isso são passos relevantes para para colocar, literalmente, o bloco na rua e fazer uma apresentação nota 10. Ao longo da sua carreira, Thaís Bezerra têm em seu currículo experiência em consultoria com dois blocos importantes do carnaval carioca: Multibloco e Terreirada Cearense.

thumb-pg-maestrina-montagem-apresentacao

Trabalhos

Multibloco

O trabalho de direção do bloco é feito em parceria com o diretor musical Lino Amorim. Há uma preparação durante o ano para dois grandes momentos: o Carnaval e as Festas Juninas. Cada um com o seu repertório e um tema. No Carnaval o grupo já homenageou temas como Tropicalismo, Música Baiana, as mulheres da música Brasileira, o Amor, já nas festas Juninas, os bois do Maranhão, bois Caprichoso e Garantido, por exemplo.

Terreirada Cearense

Com a coordenação do músico Junú, Thais Bezerra divide o trabalho do planejamento das Oficinas de percussão com Igor Conde, o Di Menor, desde 2015. A cada ano, o Terreirada Cearense apresenta um enredo para o Carnaval, que influencia na escolha do repertório e instrumentação do grupo.